Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2015 por Renato Campos

    O Lakers recebe hoje em Los Angeles, com exibição em horário nobre na tv americana, e nem tanto nobre para nós mas com transmissão pela tv, o duelo entre LeBron James e Kobe Bryant.  O Cavs vem de seis derrotas consecutivas e tem mais derrotas que vitórias em sua campanha. E contra um Lakers de altos e muitos baixos, não se sabe o que esperar da partida de logo mais.

    O Cavs montou fez um circo danado para a chegada de LeBron James ao time. O que aconteceu no passado ficou no passado, e a comunidade de Cleveland abraçou novamente o time. No papel o time é muito bom, mas por enquanto não saiu deste papel. Com capítulos de conversinhas entre LeBron James e Dwayne Wade em quadra comentando um retorno a Miami, e Kevin Love sendo questionado, a verdade é que o Cavs não está aguentando a pressão costumeira em uma grande franquia. Com um técnico novato no meio da tempestade, o time vai aos trancos e barrancos se mantendo nos playoffs da fraca Conferência Leste.

    Apesar também da má temporada do Lakers, o que torna a partida especial é o reencontro de duas lendas. Cada um do seu lado, cada um defendendo como pode suas cores. Em tempos de carência por bons resultados, que pelo menos um bom duelo a gente tenha chance de acompanhar.

    Hoje é dia de Kobe contra LeBron.

    Pré jogo:

    ONDE:Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 01:30 (horário de verão)

    TRANSMISSÃO: Canal Space

    Provável escalação:

    LAKERS: Hill, Davis, Bryant, Ellington e Price

    CAVS: T.Mozgov, K.Love, L.James, J.R.Smith e K.Irving

    Fala aí!