Lakers começa bem, mas sofre derrota em Toronto
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Março de 2015 por Renato Campos

    O Lakers foi até o Canada na noite de ontem em seu terceiro destino na sua viagem de cinco jogos para encarar o Toronto Raptors. Após liderar a maior parte do primeiro tempo, o Lakers deu aquela vacilada no terceiro período e permitiu a virada dos donos da casa que venceram a partida por 94-83.

    Início até que surpreendente

    Jeremy Lin acertou logo no início duas bolas de 3 pontos que facilitaram para que marcasse 10 pontos no primeiro período. Tarik Black foi o cara dos rebotes pegando 5 na primeira etapa do jogo sendo 4 ofensivos. O Lakers ia muito bem e até imprimiu uma ótima defesa que resultou em uma vantagem ao final do período de 24-17. A ausência de Kyle Lowry deixa o Raptors sem rumo e o time de Byron Scott aproveitou da melhor forma.

    Raptors reage

    No segundo quarto o time da casa começou a se organizar. Com apenas 39.6 por cento de aproveitamento no primeiro tempo, o Lakers permitiu que aos poucos o Raptors encostasse no placar e os times foram para o intervalo com diferença de apenas dois pontos. Jordan Clarkson foi para o vestiário com 10 pontos acertando 5 dos 10 arremessos que tentou. 

    Lakers sofre apagão e Raptors aproveita

    No último período o Raptors abriu uma sequência de 14-6 e de lá até o final comandou a partida. Pelo lado do Lakers erros e mais erros não permitiram que o time reagisse. Após um início de um bom basquete, Lin que estava com uma infecção respiratória marcou apenas 6 pontos nos últimos três períodos após ter marcados os 10 na primeira etapa. Ainda assim, o armador conseguiu pegar 7 rebotes e dar 5 assistências.

    Clarkson não teve uma apresentação daquelas que estamos começando a nos acostumar a ver. Ficou claro que o Lakers de hoje precisa tanto dele quanto de Jeremy Lin para conseguir as vitórias. Clarkson terminou o jogo com 14 pontos em 14 arremessos. 

    A derrota serve para não nos esquecermos do Tank e agora o time voa para Nova Iorque para enfrentar o Nets neste domingo.

    Melhores Momentos

    Fala aí!