Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Abril de 2015 por Renato Campos

    Se Rajon Rondo tem tido sido uma piada no Dallas, alguns outros times estão felizes por isto. Não pelo fato do jogador não estar jogando o que estamos acostumado a ver, mas pela imcompatibilidade que teve desde que chegou no Mavs. Com a temporada do Mavs se aproximando de um final já na primeira rodada dos playoffs, os trabalhos de offseason dos interessados deve começar mais cedo. E segundo o repórter Adrian Wojnarowski, sua ida para o Lakers é inevitável. Rondo sempre planejou acertar com o Lakers nesta offseason, e a situação que encontra no Mavs facilita ainda mais sua decisão.

    Quando Rondo concluiu que seu ciclo no Celtics havia terminado ele planejou assinar com o Lakers nesta offseason. Tudo se encaminha para que o jogador realmente se junte ao time na próxima temporada.  @Adrian Wojnarowski

    Mesmo que seus planos sejam de se juntar ao Lakers, Wojnarowski alertou que dificilmente o jogador irá receber contrato máximo pela bolinha que tem jogado ultimamente. 

    Rondo espera um contrato máximo. Mas nem Mavs, Lakers ou qualquer outro time pagaria não apenas pelo que tem jogado ultimamente neste ano e sim pelos últimos dois anos após a terrível contusão que sofreu. @Adrian Wojnarowski

    A chegada de Rondo em Los Angeles sempre foi muito discutida entre os torcedores. O rumor tem tanto tempo que as opiniões de muitos mudaram conforme os anos.  Atualmente Rondo está longe de ser o jogador que todos conheceram. Apesar de ser da vontade do jogador, pagar U$ 20 milhões a Rondo é loucura. 

    Rondo não pode ser um novo Steve Nash em Los Angeles.

    Fala aí!