Lakers reage, mas não supera o Raptors
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    09 de Outubro de 2015 por Renato Campos

    Apesar de boa atuações de Lou Williams, Julius Randle e Kobe Bryant, o Lakers sofreu sua terceira derrota na pré-temporada da NBA desta vez para o Toronto Raptors por 105-97. Kyle Lowry que fez grande partida anotando 25 pontos e com ainda seis assistências.

    Randle brilha novamente

    Julius Randle fez novamente uma excelente partida. Ontem Randle contribuiu com 17 pontos com um aproveitamento de 70%. Ele esteve em todos os lugares da quadra e ainda ajudou o time com cinco rebotes e três assistências. O jogador esteve muito bem nos últimos dois jogos do time e vai ganhando cada vez mais confiança apesar dos resultados negativos..

    Upshaw apareceu

    Muitos torcedores ficaram felizes em poder ver enfim Robert Upshaw em quadra. O calouro de 21 anos jogou por 25 minutos e terminou a partida com seis pontos, três rebotes e dois tocos. Upshaw luta pela última vaga no elenco do time e ontem ele teve boas chances para ganhar uns pontos com o técnico Byron Scott.

    Kobe comendo pelas beiradas

    Um jogador de 37 anos ter seu tempo controlado pelo treinador é algo muito natural. Kobe talvez seja uma exceção. Ontem, nos 22 minutos que esteve em quadra, Kobe marcou 16 pontos, pegou três rebotes e deu três assistências tendo um bom aproveitamento de 5-11. Kobe começou distribuindo bolas para seus companheiros e foi esquentando durante o jogo. Em oito minutos seguidos do segundo périodo, Kobe e Randle marcaram juntos 17 pontos seguidos para o time.

    Time precisa de um resultado positivo

    Sabemos que a pré-temporada é apenas uma série de amistosos para que o time consiga se ajustar para estar relativamente bem no inicio da temporada regular. Mas o time precisa de uma vitória para ganhar confiança. Apesar de diversos pontos positivos que venho destacando durante os jogos, as derrotas em série incomodam principalmente os mais novos que querem mostrar trabalho. Ainda é cedo para avaliar o que o time realmente pode fazer, mas não seria nada mal terminar a noite com um resultado que possamos comemorar. Mas é tudo questão de tempo.

    O time agora tem um bom descanso até o próximo domingo quando recebe, no Staples Center, o time do Maccabi Haifa.

    Atuações:

    HIBBERT: 4 pontos, 5 rebotes, 2 assistências e 3 tocos (2-3 FG);
    RANDLE: 17 pontos, 5 rebotes e 3 assistências (7-10 FG);
    BRYANT: 16 pontos, 3 rebotes, 3 assistências e 2 roubadas (5-11 FG);
    YOUNG: 7 pontos, 1 rebote e 1 assistência (3-8 FG);
    CLARKSON: 11 pontos, 4 rebotes, 6 assistências e 1 roubada (5-11 FG);

    WILLIAMS: 19 pontos, 1 rebote e 2 assistências (6-15 FG);
    WORLD PEACE: 6 pontos, 3 rebotes, 3 assistências e 1 toco (1-6 FG);
    NANCE JR: 3 pontos, 5 rebotes e 1 assistência (1-1 FG);
    UPSHAW: 6 pontos, 3 rebotes, 1 assistência e 2 tocos (3-4 FG);
    HOLMES: 4 pontos, 6 rebotes e 1 toco (1-4 FG);
    J.BROWN: 4 pontos, 1 rebote e 1 roubada (1-3 FG);

    Confira os lances do jogo

    Fala aí!