Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Julho de 2016 por Renato Campos

    Já ficou mais do que claro que o Lakers planeja criar o seu time pela base dos jovens jogadores que adquiriu no Draft nos últimos anos. Com o recrutamento de Brandon Ingram, o Lakers tem bons prospectos para montar um bom time em um futuro próximo.

    Ainda que o time precise de jogadores veteranos para contribuir na evolução dos garotos, parece que um deles do atual elenco não estão muito nos planos da diretoria.

    De acordo com diversos repórteres, e mais recentemente Mark Medina do L.A. Daily News, o Lakers planeja trocar Nick Young ou mesmo dispensá-lo antes mesmo dos treinamentos com o elenco começarem. 

    7.3 pontos, 0.6 assistências e 1.8 rebotes de média

    Após queda de produção e também o envolvimento na confusão da liberação do vídeo feita por D'Angelo Russell, parece que a corda vai arrebentar do lado do mais fraco. Na última temporada, Young jogou apenas 54 jogos e teve médias de 7.3 pontos, 0.6 assistências e 1.8 rebotes por jogo. 

    Se o ciclo de Young no Lakers está chegando ao fim, vai ser interessante ver como o mercado vai reagir em relação ao jogador. Será que Nick Young ainda vale uma boa troca?

    Fala aí!