Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Fevereiro de 2017 por Renato Campos

    Magic Johnson está de volta!

    Desde semana passada, quando Magic Johnson se encontrou com a presidenta Jeanie Buss, todos especularam sobre o que poderia ter sido conversado entre os dois. Agora tudo ficou bastante claro. O Lakers anunciou a pouco que Earvin Magic Johnson irá ser uma espécie de consultor de Jeanie sobre assunto de negocios e tudo que envolve o basquete do time.

    The Los Angeles Lakers anunciou que Earvin "Magic" Johnson está retornando ao Lakers para ser um consultor de Jeanie Buss em todas as áreas relacionadas ao basquete e a negócios da franquia. @Lakers.com

    Além de tratar toda parte de negócios da fraquia, Magic irá colaborar com a comissão técnica na avaliação de jogadores e até mesmo como uma especie de mentor,  fazer avaliações para o futuro da franquia e ajudar a direção a determinar o melhor caminho para o processo.

    Com Magic de volta, vai ser bastante interessante analisar de que forma será tratado o processo de desenvolvimento dentro da franquia. Sua chegada deixa clara a necessidade de melhorias que com certeza não estavam agradando a Jeanie Buss. Com bom relacionamento com o técnico Luke Walton, o restante da comissão técnica e seus jogadores, a chegada de Magic Johnson é extremamente positiva. 

    Seja bem vindo de volta, Magic!

    Fala aí!