Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Fevereiro de 2017 por Renato Campos

    Enquanto boa parte dos jogadores estão se divertindo no All-Star Weekend em Nova Orleans, agentes e times estão trabalhando duro para fazer algum tipo de negociação até a próxima quinta feira quando termina o prazo de trocas da liga.

    Mitch Kuchak durante a semana disse que o time estaria bastante ativo, diferente dos anos anteriores, e que alguma negociação poderia ser feita até lá

    Pelo visto, o nome que pode ser envolvido em uma possível negociação é o de Lou Williams. Segundo o repórter Adrian Wojnarowski do The Vertical, o Wizards tem interesse em tirar Lou de Los Angeles.

    Como um dos melhores times da liga atualmente, o Wizards vem subindo de produção e já é o terceiro colocado do Leste. Ainda segundo o repórter, o time estaria interessado em abrir mão da sua uma escolha de primeira rodada do Draft.

    Mandar Williams para o Wizards em troca de uma primeira rodada pode ser realmente interessante para os dois times atualmente. O Wizards pode ter uma peça importante visando os playoffs e o Lakers pode ter uma escolha que pode ser utilizada até mesmo como moeda de troca.

    Outro ponto a se observar a favor do Lakers, é que caso o time não consiga manter a escolha TOP3, teria a escolha do Wizards como uma opção.

    Williams é cestinha do time no momento e tem feito uma ótima temporada, mas pensar que o time possa ganhar uma nova escolha pro Draft é algo que deve ser pensado com carinho pela diretoria.

    Fala aí!