Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Julho de 2017 por Renato Campos

    Ainda que o Lakers tenha anunciado que irá fazer contratações nesse agenciamento livre, a sensação de acompanharmos como mero espectadores a ação dos demais times, mostra o quanto Magic Johnson e Rob Pelinka vão precisar correr atrás para chegar a um nível de contender.

    Após rumores de que o Lakers estaria próximo de assinar um contrato de um ano com o bom George Hill, me passou pela cabeça porque o jogador de 31 anos que fez uma ótima temporada, assinaria um contrato com um time por apenas um ano sabendo de que o objetivo é apenas fazer uma temporada de passagem para aguardar a tao falada offseason de 2018? Dito e feito, Hill assinou contrato com o Kings e o nosso rival de Sacramento já tem um time bem mais interessante que o nosso.

    A bola da vez é o armador Jamal Crawford segundo o repórter Marc Spears da ESPN. Crawford teria dito que quer muito jogar ao lado de Lonzo Ball. Com sua família toda em Los Angeles, o ex-jogador do Clippers talvez considere o Lakers para manter a próximidade dos seus queridos. O rumor se reforça que Crawford estaria sendo envolvido em uma troca entre Hawks, Clippers e Nuggets e o time de Atlanta pode dispensar o jogador para se livrar do seu contrato.

    Com 37 anos, Crawford impressiona pela saúde apresentada depois de 18 temporadas na NBA. Com o Clippers na última temporada, o jogador participou de 82 jogos do time e teve médias de 12.3 pontos e teve aproveitamento de 36% da linha dos 3-Pontos.

    Crawford teria mais dois anos de contrato com o Clippers e ganharia nesta temporada algo em torno de 15 milhões de dólares.

    Fala aí!