Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Julho de 2017 por Renato Campos

    E finalmente, o Lakers conseguiu assinar seu primeiro contrato do agenciamento livre deste ano. Após encontro com o jogador Kentavious Caldwell-Pope na manhã desta terça feira, a diretoria ofereceu um salário de 18 milhões de dólares por um ano e fechou com o jogador de acordo com o repórter Briant Windhorst da ESPN.

    Caldwell-Pope era uma das poucas boas opções que sobraram para o Lakers no mercado. Com 24 anos, o armador teve médias de 13.8 pontos e aproveitamento de 35 por cento da linha de 3-pontos e vai ser de grande valia para o setor defensivo do técnico Luke Walton.

    Para concretizar o acordo, a diretoria vai precisar fazer alguma mudança no elenco já que o espaço salarial da equipe no momento é de 16.5 milhões de dólares.

    Segundo o repórter Eric Pincus, muito provavelmente o Lakers irá dispensar o jogador David Nwaba, que tinha salário não garantido, e oferecer um novo contrato ao jogador pelo salário mínimo de veterano.

    A chegada de Caldwell-Pope é uma movimentação bastante interessante para contratações futuras do time. Segundo Adrian Wojnarowski, Caldwell-Pope é um jogador que o Lakers planeja trabalhar a longo prazo e um bom candidato com potencial para convencer a vinda de LeBron James para Los Angeles.

    Confira jogadas da última temporada de Caldwell-Pope

    Fala aí!