Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Julho de 2017 por Renato Campos

    Neste domingo, a repórter Ramona Shelburne informou que o Lakers estaria jogando duro para ter Rajon Rondo no seu elenco para a próxima temporada. E sabendo que Rondo não viria por habilidades defensivas ou mesmo de arremesso, fica claro que a diretoria está buscando um mentor para o jovem Lonzo Ball.

    De acordo com Brad Turner do Los Angeles Times, é exatamente isto que a diretoria quer do veterano. Ainda segundo Turner, o Lakers estaria disposto a dar um contrato de apenas um ano para o jogador, que na última temporada jogou pelo Bulls e nos 69 jogos que participou com a equipe, teve médias de 7.8 pontos, 5.1 rebotes e 6.7 assistências.

    A reputação de Rondo sempre foi bastante controversa. Se por um lado indicam que ele não é um bom companheiro de vestiário, por outro, pessoas da imprensa ligadas ao Bulls dizem que Rondo foi de grande valia e que os jovens jogadores de Chicago sempre buscavam seus ensinamentos.

    Com um elenco sem grandes estrelas, talvez Rondo não se sinta tão ameaçado e pode entender bem a sua missão dentro da franquia. Rondo nunca teve um excelente relacionamento com seus antigos treinadores. Porém, Luke tem um perfil bastante diferente dos técnicos que o jogador já trabalhou anteriormente. Para um contrato de um ano, não seria tão arriscado dizer que Rondo chegaria para adicionar sim sua experiência ao time.

    Rondo tem 11 temporadas nas costas e teria contrato de $3 milhões para a próxima temporada.

    Confira os melhores lance de Rondo na última temporada

    Fala aí!