Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Julho de 2017 por Renato Campos

    Com o período de agenciamento livre aberto oficialmente neste primeiro de julho, os times já começaram com tudo para anunciar seus novos reforços e começarem de vez as negociações para a próxima temporada da NBA. Para o Lakers não está sendo diferente.

    Depois de anunciada a ida de Paul George para o Thunder, o que não era esperado, mas que acabou se tornando um bom cenário para o Lakers no futuro, a diretoria já teria trabalhado em alguns outros jogadores segundo a imprensa americana.

    De acordo com Adrian Wojnarowski, a diretoria do Lakers teria conversado com Andre Iguodala, Rajon Rondo e Ben McLamore neste primeiro dia de negociações. Iguodala, que jogou sob comando do então assistente técnico Luke Walton, seria um reforço incrível como o principal veterano do time se vier é claro, por um valor que seja interessante para não sacrificar o teto salarial do time.

    Ainda segundo Woj, outro jogador que teria começado as conversas com o Lakers foi Rajon Rondo. Antes de se machucar, Rondo fez uma temporada interessante pelo Bulls, mas problemas de vestiário poderiam ser um ponto considerável para avaliar se realmente seria uma boa para o time.

    E para finalizar o primeiro dia de rumores, a repórter Ramona Shelbourne noticiou que o Lakers também teria entrado em contato com o jogador Ben McLemore, agente livre que fez a última temporada pelo Kings. McLemore foi a sétima escolha do draft de 2013, não tem um alto valor salarial e poderia ser a melhor opção dentre as três neste primeiro momento. O único dificultador dessa negociação, é que dificilmente o jogador irá querer assinar um contrato de pequeno prazo.

    Ainda que Magic Johnson tenha avisado que o Lakers não vai fazer grandes contratações nessa offseason, com planos de ter em 2018 um time forte, peças interessantes ainda podem aparecer no elenco deste ano.

    Fala aí!