Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    07 de Julho de 2017 por Ricardo Romanelli

    Depois de não conseguir fechar com seus primeiros alvos no período de agência livre, o Lakers agora visa outro nome disponível no mercado. O combo guard Rodney Stuckey, de 31 anos, passa a ocupar a pauta de negociações da equipe de Los Angeles.

    A ideia seria trazer o jogador para reforçar a rotação das posições 1 e 2, além de adicionar uma presença veterana no vestiário composto por tantos jovens. Stuckey tem 10 temporadas na NBA, e fez suas melhores campanhas com o Detroit Pistons, no começo de sua carreira, onde por alguns anos teve médias em torno de 15 pontos por jogo.

    Na última temporada, fez 7,2 pontos de média em 39 jogos pelo Indiana Pacers. Depois de uma lesão no tendão patelar, em março, ele foi dispensado pela franquia, ficando livre para procurar um novo time neste temporada.

    Ainda não houve um encontro entre os dirigentes do Lakers e o atleta, mas as partes já se falaram e existe interesse mútuo na negociação. Uma reunião entre os envolvidos pode acontecer nos próximos dias, enquanto o Lakers continua a avaliar suas alternativas no mercado.

    Fala aí!