Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Julho de 2017 por Renato Campos

    Desde que Magic Johnson e Rob Pelinka chegaram ao Lakers, ficou muito claro que o objetivo da dupla é formar um time forte na temporada 2017-18.

    Ainda assim, a quantidade de rumores de que o time havia conversado com consideravel quantidade de jogadores, fez parecer que ainda teriamos uma boa surpresa esta offseason.

    Com as peças se encaixando, as opções vão ficando cada vez mais escassas e pelo que parece, o Lakers realmente vai contratar apenas para compor o seu elenco. E isso, se realmente ainda tem planos para contratar alguém.

    De acordo com o repórter Mark Medina, o Lakers não teria nenhum encontro com jogador para a próxima semana. De qualquer forma, o time ainda não tem elenco completo com apenas 13 jogadores com contrato assinado, deixando assim ainda duas vagas abertas para a diretoria decidir de que forma preencher.

    Com 18 milhões em caixa ainda para gastar, muito provavelmente teremos dois veteranos com contrato anual com um belo salário. Talvez a estratégia de Rob Pelinka e Magic Johnson seja exatamente esperar para analisar quem vai sobrar no mercado para ter uma conversa tranquila e sem muita concorrencia.

    Fala aí!