Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Amaro

    29 de Outubro de 2017 por Felipe Amaro

    Depois de ter perdido uma vantagem de 17 pontos e entregado o jogo contra o Raptors em casa, o Lakers foi a Utah sabendo que poderia errar o mínimo possível para bater o Jazz de Gobert e companhia. Entretanto, mais uma vez o fraco perímetro da equipe apareceu, o que é notado no aproveitamento de bolas de três pontos: 22.7%.

    No início do último quarto, após perder basicamente a partida inteira por mais de dois dígitos, o banco angelino até tentou uma reação e chegou a estar atrás por apenas seis pontos. Um balde de água fria, porém, foi jogado na equipe quando o novato Donovan Mitchell fez cinco pontos consecutivos, contando com uma enterrada incrível.

    As bolas de três pontos, já abordadas acima, foram o real problema. Somente três jogadores conseguiram pontuar do perímetro, num aproveitamento pífio de 5-22. Fica difícil acreditar que a equipe vai sobreviver na nova NBA sem espaçar a quadra. Problemas para Luke Walton ajustar.

    O cestinha da equipe foi Brandon Ingram, um dos poucos com mais de 50% nos tiros de quadra. O jovem ala terminou a partida com 16 pontos e 7-14 nos arremessos. Outro que se destacou foi Jordan Clarkson, que em apenas 20 minutos marcou 15 pontos e distribuiu duas assistências.

    Já pelo lado do adversário, o moleque Donovan Mitchell fez o jogo da carreira e terminou com 22 pontos e duas assistências. Ricky Rubio, mais conhecido por ser um facilitador e não um pontuador, contrariou as expectativas e marcou 21 pontos. Já Gobert, apesar dos 6 pontos, trouxe o impacto defensivo de sempre.

    Se você não está do nosso lado agora, não esteja do nosso lado no futuro... nós vamos conseguir. @LonzoBall

    O Lakers agora terá dois dias para repensar e trabalhar os erros e volta à quadra terça-feira contra o Detroit Pistons em Los Angeles.

    Destaques:

    Ingram: 16 pts, 1 reb, 2 ast e 4 rbo. 34’
    Clarkson: 15 pts, 4 reb e 2 ast. 20’
    Kuzma: 9 pts, 3 reb e 2 ast 22’
    Ball: 9 pts, 2 reb, 4 ast e 2 rbo. 36'
    Nance: 5 pts, 10 reb, 2 ast e 2 rbo. 32'
    Randle: 6 pts, 7 reb e 2ast. 19’


    Fala aí!