Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    23 de Outubro de 2017 por Ricardo Romanelli

    O Lakers perdeu para o New Orleans Pelicans no Staples Center depois de chegar a virar um jogo que parecia perdido.

    A equipe visitante começou melhor e abriu 12 pontos no primeiro período, mantendo a diferença nesta casa durante os três primeiros períodos, chegando a abrir 22 pontos de vantagem a certa altura.

    No quarto e decisivo período, no entanto, Jordan Clarkson comandou a reação do Lakers e o time chegou a liderar a partida pela diferença de 5 pontos, liderado pelos 24 pontos e 5 assistências de Clarkson. O Pelicans voltou a tomar as rédeas do jogo, e finalmente bateu o Lakers pelo placar de 119 a 112.

    Lonzo Ball, mais uma vez, flertou com um triple double ao anotar 8 pontos, 8 rebotes e 13 assistências. Ele também se tornou o jogador mais jovem na história do Lakers a alcançar 10 assistências em uma partida, batendo a marca que pertencia a Magic Johnson.

    Kentavious Caldwell-Pope, estreante da noite, registrou 20 pontos e uma boa atuação, enquanto que Kyle Kuzma contribuiu com 20 pontos e 6 rebotes vindo do banco.

    Pelo Pelicans, Anthony Davis anotou 27 pontos e 17 rebotes enquanto que DeMarcus Cousins registrou uma bela atuação de 22 pontos, 11 rebotes e 8 assistências, também se aproximando de um triple double.

    Com a derrota, o Lakers agora soma um retrospecto de 1 vitória e 2 derrotas na temporada.

    Esses caras ainda vão formar um grande time. Mal posso esperar para ver como isso vai acontecer. Anthony Davis

    Destaques:

    Ball: 8 pts, 8 reb e 13 ass 36'

    Clarkson: 24 pts e 5 ass 26'

    Kuzma: 20 pts e 6 reb 30'

    Caldwell-Pope: 20 pts e 2 reb 31'


    Fala aí!