Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    20 de Novembro de 2017 por Franklin Sampaio

    Após uma derrota o tanto quanto inesperada contra o Phoenix Suns em Los Angeles, o Lakers entrou em quadra para encarar um forte candidato aos Playoff's nessa temporada, o Denver Nuggets, mas não tomou conhecimento do adversário e venceu por 127 a 109.

    O primeiro quarto do Lakers foi praticamente impecável, defesa rotacionando bem, Lopez jogando mais no garrafão e o Lakers conquistando mais rebotes. Kuzma, Ball e Brook Lopez eram os principais nomes em quadra até então.

    Pelo lado do Nuggets, a equipe que tem um dos garrafões mais inteligentes da liga com Paul Millsap e Nikola Jokic, viu o ruma da partida mudar após seu treinador reclamar acintosamente de uma falta sofrida por Jokic no ataque e não marcada,  Michael Malone invadiu a quadra e gritou com o árbitro que educadamente apontou o caminho do vestiário para ele, bem como para Jokic que também reclamou de forma acintosa. 

    A imprensa provavelmente vai amar o Lonzo durante todo dia e odiá-lo novamente no dia seguinte. Enquanto isso, ele vai continuar de cabeça erguida fazendo o que sempre faz. @Luke Walton

    Se o Lakers já dominava a partida, foi só uma questão de ver a equipe se portar fazendo o seu melhor jogo da temporada. 

    O triplo-duplo

    Lonzo Ball já estava paquerando esse triplo-douplo desde meados do segundo quarto. A equipe vinha jogando de uma forma que facilitava especialmente o jogo para Lonzo. Eram distribuídas bolas para todos os companheiros de forma incansável e o Lakers terminou o primeiro tempo com 20 assistências, comparando com o Nuggets, que tinham apenas 9.

    Ball assumiu o controle dos rebotes e das assistências, bem mais tranquilo quadra, parecia não se afobar na maioria das situações e fazia a bola rodar o tempo inteiro.

    Lonzo conquistou o seu segundo triplo-douplo na carreira com 11 pontos, 16 rebotes e 11 assistências.

    Destaques:

    Ball: 11 pontos, 16 rebotes, 11 assistências e 2 tocos 40'

    Randle: 24 pontos, 7 rebotes e 5 assistências 32'

    Lopez: 21 pontos, 3 rebotes, 4 assistências e 2 tocos 22'

    Clarkson: 18 pontos e 3 rebotes 27'

    Kuzma:  17 pontos, 3 rebotes e 3 assistências 26'

    Caldwell-Pope: 15 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 4 roubos 35'

    Fala aí!