Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    20 de Novembro de 2017 por Franklin Sampaio

    Que o Lakers largou na frente sobre não ter problemas com lesões, isso não acontecia há anos, mas a exceção foi Larry Nance Jr que fraturou um osso da mão.

    A notícia veio num momento não tão bom para Nance e muito menos para o Lakers, isso porque o papel de Larry em quadra vinha sendo fundamental para a defesa com rebotes e agilidade na marcação.

    O prazo esperado para Nance Jr voltar as quadras foi de quatro a seis semanas, mas parece que o rapaz deve retornar bem antes. Larry já voltou para a musculação e, de acordo com Bill Oram do OC Register, Nance foi liberado para voltar aos treinos.

    O Lakers anunciou que Larry Nance Jr. está liberado para voltar aos treinos. @Billoram

    A lesão de Nance ocorrou há duas semanas e seu progresso foi totalmente inesperado. Mesmo com Luke Walton falando que achava que não o teria fora assim por tanto tempo, ainda parece algo irreal após uma cirurgia.

    Nance quebrou sua mão no dia 2 de novembro em Portland. Ele fez a cirurgia na manhã seguinte. Luke Walton disse que não esperava que Nance ficasse tanto tempo mais do que duas semanas de fora. @Billoram

    O Lakers está pronto para receber Larry Nance Jr. quando ele estiver bem, o dinamismo na defesa certamente deixou de existir no garrafão.

    Fala aí!