Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    09 de Novembro de 2017 por Ricardo Romanelli

    O Lakers visitou o Boston Celtics nesta quarta-feira e não resistiu ao time de melhor campanha da liga, sendo derrotado por 107 a 96.

    O time começou mal a partida e sentiu a pressão de jogar contra o líder da NBA em seu ginásio, cometendo 9 desperdícios de bola somente no primeiro período. A agressividade de Brandon Ingram foi o único destaque dos primeiros doze minutos de jogo, onde o Lakers saiu derrotado por 33 a 16.

    Durante o segundo período, o Celtics manteve o controle da partida com seu padrão de jogo eficiente e jogadores convertendo bolas tranquilas em jogadas inteligentes. O Lakers cavou pontos com disposição e velocidade, diminuindo um pouco a diferença, que era de 9 pontos no intervalo.

    Está na minha mente, pra ser honesto. Eu sei que eu posso arremessar bem. @LonzoBall 

    Depois do intervalo, o Celtics apenas administrou a partida e o que se via era tentativas do Lakers de encostar no placar, chegando a diferenças de apenas 2 pontos, mas sem conseguir trabalhar bem as jogadas e conseguir tonar a vontade de vencer a partida em algo realmente efetivo.

    O Lakers agora continua sua turnê pela costa Leste encarando o Washington Wizards, que busca vingança pela derrota sofrida no Staples Center alguns dias atrás.

    Destaques

    Clarkson: 18 pontos, 5 rebotes e 2 roubos 27'

    Ingram: 18 pontos, 7 rebotes, 2 roubos 37'

    Randle: 16 pontos e 12 rebotes 21'

    Caldwell-Pope: 12 pontos, 3 rebotes e 3 assistências 36'

    Kuzma: 10 pontos e 6 rebotes 34'

    Fala aí!