Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    18 de Novembro de 2017 por Franklin Sampaio

    Pronto para se redimir de uma partida nada agradável contra o 76ers na última quarta-feira, o Lakers encarou o Phoenix Suns no Staples Center mas não conseguiu triunfar como nos últimos confrontos, perdendo por 122 a 113.

    Em um jogo franco dos dois lados, o Lakers soube controlar um pouco mais a partida durante o último quarto, Brook Lopez tratou de controlar o garrafão e em pouco tempo já estava com 10 pontos em quadra. Mas quem mais uma vez não estava para brincadeira era Devin Booker.

    Booker que já havia feito um estrago na partida anterior, estava praticamente imparável novamente. O Lakers se mantinha no placar com Lopez e um agressivo Brandon Ingram, que aliás, vem fazendo partidas muito boas pelo Lakers. Ingram notoriamente está assumindo uma postura ofensiva que não se tem resposta por parte dos adversários e contra o Suns foi exatamente isso durante todo o primeiro tempo.

    Por toda temporada estamos dando dois passos para frente e um para trás, mas vamos melhorar isto. @Kyle Kuzma

    O segundo tempo comecou com os dois times correndo de um canto pro outro em busca de pontuar na partida, o Lakers que vem fazendo isso em vários jogos e se dando mal, dessa vez se deu mal novamente e não era pra menos. fora 19 turnovers, sendo 9 deles do entre a metade do terceiro quarto e o fim da partida.

    Segura o homem

    Kyle Kuzma não pontuou praticamente nada no primeiro tempo, até meados do segundo quarto ele vinha com 0 acertos em 6 tentativas. Mas aí para o vestiário ao fim do segundo tempo e parece ter jantado com Kobe Bryant novamente e se inspirado.

    O menino teminou a partida com um double-double, foram 30 pontos e 10 rebotes.

    Destaques:

    Kuzma: 30 pts e 10 reb 38'

    Lopez: 19 pts e 10 reb 31'

    Ingram: 17 pts, 8 reb, 4 ass e 2 toc 35'

    Pope: 13 pts, 4 reb e 4 ass 36'

    Randle: 13 pts, 4 reb e 2 ass 16'

    Fala aí!