Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    01 de Novembro de 2017 por Franklin Sampaio

    Após uma derrota na última partida para o Utah Jazz em Salt Lake City, o lakers voltou para o Staples Center para encarar o embalado Detroit Pistons e para a surpresa de muitos, o time de Los Angeles teve a sua melhor atuação na temporada até então e atropelou o Pistons por 113 a 93.

    Se o Lakers estava devendo uma boa atuação nesse início de temporada, ela tratou de vir contra o Detroit Pistons. Completamaente sem reação durante toda a partida, a equipe visitante parecia não acreditar na boa atuação do time de Los Angeles.

    Mas qual foi o grande destaque da vitória?

    A melhor resposta seria: "Os 10 pontos de Jordan Clarkson." ou "Os 13 pontos do Ingram." ou "Os 13 pontos de Lonzo Ball." ou "Os 13 pontos de Caldwell-Pope" ou "Os 14 pontos de Larry Nance Jr." ou "Os 16 pontos de Kuzma." ou "Os 17 pontos de Randle."
    De imediato sua resposta vai mudar...

    Mas qual foi o grande destaque da vitória?

    O time! E foi muito bom ver a garotada passando o melão de mão em mão até encontrar os companheiros com melhor posição para o arremesso. Ver o coletivo funcionando foi demais e a maior prova disso está na divisão dos pontos. Foram 7 jogadores com dígitos duplos em sua pontuação.

    Quando Brandon jogar como hoje, vai ser difícil para qualquer time vencer a gente. Ele tem apenas 20 anos, ainda temos um longo caminho pela frente. @Lonzo Ball

    Pelo lado do Pistons, Tobias Harris fazia uma ótima partida (terminou com 18 pontos), mas depois de um toco espetacular feito por Brook Lopez, Harris parece ter desistido do ataque no jogo.

    Destaques

    Nance: 14 pts, 12 reb, 2 ast e 3 rbo. 27'
    Randle: 17 pts, 7 reb e 3ast. 17’
    Kuzma: 16 pts, 6 reb e 3 ast 20’
    Ingram: 13 pts, 5 reb, 6 ast e 4 rbo. 34’
    Ball: 13 pts, 6 reb, 3 ast e 2 toc. 28'
    Caldwell-Pope: 13 pts, 6 reb e 2 ast. 28’


    Fala aí!