Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    30 de Novembro de 2017 por Sérgio Segundo

    Jogando em casa após ser derrotado pelo rival Clippers, o Lakers joga bem, mas cai perante o Golden State por 127-123. O jogo foi disputado ponto a ponto no tempo regulamentar, mas na primeira prorrogação os atuais campeões definiram o jogo.

    Logo no primeiro período, o mais esperado estava ocorrendo: o Warriors ganhava com certa tranquilidade, chegando a manter a vantagem de onze pontos. No fim do quarto, eles possuíam dez pontos de diferença.

    Já no segundo período, a reviravolta começou: a franquia de Los Angeles não poupou esforços e com boas atuações coletivas e individuais, conseguiu reverter a diferença e ir para o intervalo do meio vencendo por 54 a 50.

    Brandon Ingram com 32 pontos, bateu o recorde de sua carreira

    Na segunda metade da partida, a vitória foi disputada a cada ponto. Lonzo Ball converteu cestas de três pontos (três vezes), finalizando a partida com um duplo-duplo. Brandon Ingram finalizava no garrafão com maestria e foi o cestinha da partida. Jordan Clarkson, Julius Randle, Josh Hart e Pope também estavam entrosados e contribuíram em pontos, rebotes e assistências, sem falar na boa atuação defensiva de Larry Nance Jr. A equipe ia bem se aproveitando dos turnovers adversários.

    Randle traz muita energia para este time. Quando ele está em quadra, nme parece que eles conseguem melhor sua sequência de pontos. Draymond Green

    No último instante, quando estava tudo empatado com 109 pontos para cada lado, Ingram tentou finalizar, porém sem sucesso. Há dúvida se ele sofreu falta ou não, mas nada foi marcado e a partida foi direcionada para a prorrogação.

    Por fim, na OT, o Golden State Warriors foi decisivo: Stephen Curry acertou a maior parte de seus arremessos de três nesse momento. Os Warriors buscaram a vitória e a conseguiram: na prorrogação, mesmo jogando bem, o Lakers caiu pelo placar de 127 a 123.

    Agora, o time pega a estrada para visitar o Denver Nuggets no sábado, 2 de dezembro.

    Destaques

    Ingram: 32 pts 5 reb e 3 ast 44’

    Ball: 15 pts 2 reb e 10 ast 43’

    Caldwell-Pope: 21 pts e 7 reb 41’

    Clarkson: 21 pts 6 reb e 8 ast 35’

    Randle: 20 pts 4 reb e 2 ast 31’

    Fala aí!