Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    21 de Novembro de 2017 por Franklin Sampaio

    O Los Angeles Lakers definitivamente é uma equipe em ascensão na NBA agora e Luke Walton colocou sua equipe entre o Top-5 das melhores defesas, em compensação o ataque...

    Uma grande razão para esse problema no ataque se dá por causa da ausência de um chutador do perímetro. O melhor aproveitamento do time está no nosso pivô, isso mesmo, Brook Lopez possui o melhor aproveitamento da linha de três pontos da equipe e já dá pra entender o o motivo de ele não ter tantos rebotes em seu alcance.

    Sabendo dessa deficiência na linha de três, o Lakers que estaria interessado no jogador Mindaugas Kuzminskas que foi dispensado pelo New York Knicks, isso de acordo com Ohm Youngmisuk da ESPN.

    "O Lakers está tentando acordo com o agente livre Mindaugas Kuzminskas. De acordo com fontes, o pensamento de precisar de alguém com bom arremesso do perímetro, está fazendo com que a equipe se mova para buscá-lo." @OhmYoungmisuk

    Kuzminskas parecia ter um bom futuro no Knicks já que ele esteve presente em 68 jogos na temporada passada. Praticamente não jogou esse ano e o time o dispensou para dar espaço para o retorno do pivô Joakim Noah e o Lakers que já está de olho no jogador há algum tempo, certamente conta com ele como um reforço eficiente.

    No ano passado, Kuzminskas teve um aproveitamento de 32,1% na linha de três pontos. O Lakers precisa organizar a sua defesa e ter um bom ataque no mesmo jogador. Kuzminskas seria uma boa solução dos problemas, já que Corey Brewer entra e se esforça na defesa, mas não ajuda a equipe quando é o momento de atacar. Josh Hart também foi testado para a posição, mas ele acabou de voltar da G-League e parece um pouco desentrosado com a equipe.

    Acham que a chegada de Kuzminskas é a solução dos problemas na linha de três?

    Fala aí!