Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Vinicius Stricker

    22 de Novembro de 2017 por Vinicius Stricker

    Em noite de Kuzma e KCP, Lakers vence o Bulls na noite desta terça em Los Angeles. Quem assistiu a partida até o fim, viu o time de Luke Walton sofrer, mas que conseguiu reverter a situação dentro do jogo e vencer a partida por 103 a 94.

    O Lakers chegou a perder por 13 pontos no intervalo da partida, mas virou o jogo no segundo tempo. Com 13 desperdícios de bola nos dois primeiros períodos de jogo, o ataque parecia desatento. Na segunda metade, no entanto, o time voltou mais concentrado e cometeu apenas um desperdício nos períodos finais.

    Lonzo Ball, ainda mal nos arremessos de quadra, foi destaque com 13 rebotes anotados. Brandon Ingram, anotou 17 pontos e cada vez mais parece ter confiança no arremesso. Randle, que vem evoluindo muito, anotou um duplo-duplo vindo do banco.

    Ao ser perguntado pela repórter Serena Winters do Lakers Nation, Julius Randle disse que o time da última temporada não conseguiria retomar o resultado negativo. O motivo... "Não tinhamos essa força defensiva."

    Os destaques principais fica por conta de Kyle Kuzma e Kentavious Caldwell-Pope, que anotaram 22 e 21 pontos respectivamente. KCP ainda foi o principal nome do time nos instantes decisivos, convertendo cestas importantes. Além disso, a equipe como um todo foi muito bem nos rebotes ofensivos no momento crucial da partida.

    Agora o Lakers, que ocupa a oitava posição no Oeste, viaja até o norte da California para visitar o Sacramento Kings, na noite desta quarta-feira.

    Destaques

    Kuzma: 22 pts, 3 reb, 5 ass, 40'

    Pope: 21 pts, 8 reb, 4 ass, 39'

    Ingram: 17 pts, 5 reb, 5 ass, 39'

    Ball: 8 pts, 13 reb, 4 ass, 32'

    Randle: 10 pts, 10 reb, 28'

    Fala aí!