Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Amaro

    12 de Novembro de 2017 por Felipe Amaro

    A noite foi diferente, mas o final foi o mesmo. Mesmo com recorde de Lonzo Ball, o Lakers perdeu para o Milwaukee Bucks por 98-90.

    As bolas de três pontos mais uma vez foram o calcanhar de Aquiles da equipe, e o aproveitamento pífio de 59.5% nos lances livres também não ajudaram muito. A equipe continua na estrada para o último jogo fora antes de retornar à LA, em Phoenix contra o Suns.

    Lonzo começou disposto a acabar com a sequência de derrotas e foi para o intervalo a apenas 4 rebotes de ser o jogador mais novo a conseguir um triplo-duplo. Mesmo com os esforços de Ball, a equipe foi para o intervalo perdendo por dois pontos. E o que era uma dependência de Ball no primeiro tempo se transformou em uma necessidade de um jogo acima da média do menino, que não teve forças para carregar a equipe sozinho.

    Lonzo se tornou o jogador mais jovem a conquistar um triple-double na história da NBA superando LeBron James. Apesar do feito, o Lakers que vinha fazendo uma partida bastante equilibrada contra o Bucks, acabou perdendo o ritmo no final do terceiro período e sofreu nova derrota.

    Como dito, o Lakers volta à quadra segunda-feira para enfrentar o Phoenix Suns, lá no deserto. Bom ficar de olho se Lonzo conseguirá manter o ótimo nível deste último jogo, mas com o restante da equipe ajudando o novato.

    DESTAQUES

    Ball: 19 pts, 12 reb, 13 ast, 3 rbo e 4 toc 39'

    Kuzma: 21 pts e 11 reb 42'

    Randle: 17 pts e 9 reb 27'

    Caldwell-Pope: 8 pts, 6 reb e 2 ast 35'

    Ingram: 8 pts, 7 reb e 2 ast 36'

    Fala aí!