Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    10 de Novembro de 2017 por Sérgio Segundo

    Finalizando a série de jogos fora de casa, o Lakers perdeu para o Washington Wizards pelo placar de 95 a 111. O que era uma sequência de duas vitórias até então, se tornou exatamente o oposto.

    Logo no início do jogo, o torcedor pôde se encher de esperança com linda finalização de Lonzo Ball. Ingram também parecia promissor, mostrando-se agressivo dentro do garrafão. Foi um primeiro quarto equilibrado, terminando com uma diferença de três pontos a favor dos mandantes. Todavia, a partir daí, tudo começaria a piorar.

    No segundo quarto, a equipe se mostrou completamente desorganizada e perdida. Começou-se uma série de bolas perdidas (principalmente de Lonzo Ball e Julius Randle) e, obviamente, a franquia de Washington não perdeu tempo e foi para o intervalo com uma vantagem de 13 pontos.

    Sendo honesto, não ligo muito para quem critica o meu arremesso. Sei que preciso continuar tentando. @LonzoBall

    Já na volta, a franquia californiana piorou e a da capital também. A situação ruim do time do Pacífico se agravava: terminou com 13% dos arremessos de 3pts. Mas o jogo foi de fato dos turnovers: 19 para cada lado. A grande questão é: o que fazer após uma roubada de bola? Os Wizards conseguiram responder à questão, já que 27 pontos deles vieram de roubadas de bola, enquanto o Lakers anotou 19 pontos nessas circunstâncias.

    Enfim, ficou visível um time desanimado, perdido na quadra e desorganizado. Agora, as mudanças dependem da gerência, que já deve começar a pensar sobre o que fazer com Luke Walton no momento.

    Destaques

    Kuzma: 13 pts e 9 reb 35'

    Randle: 11 pts e 9 reb 23'

    Lopez: 15 pts e 4 reb 22'

    Caldwell-Pope: 13 pts, 4 reb, 3 ass e 3 rbo 34'

    Ball: 10 pts, 8 reb, 8 ast e 2 rbo 29'

    Fala aí!