Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    03 de Dezembro de 2017 por Franklin Sampaio

    O Lakers encarou o Nuggets em Denver em busca de recuperação nessa temporada de altos e baixos, mas se viu descontrolado no fim da partida e perdeu por 115 a 100.

    O começo do Lakers foi bem morno, as bolas pareciam não querer cair e os jogadores não conseguiam fazer o que estão fazendo de melhor na temporada que é defender. O primeiro quarto por mais equilibrado que tenha sido no placar (34 a 29), o que se viu foi um Lakers assustados por vários momentos em quadra.

    O segundo quarto a equipe californiana pareceu finalmente se entender em quadra, Kuzma, Randle e Clarkson mostram a cada partida o porque de o Lakers possuir um dos melhores bancos da liga. Foram 30 pontos contra 21 do Nuggets e o domínio durante todo o quarto.

    O segundo tempo começou e parece que quem voltou foi apenas o Nuggets, marcado por falhas e sem reação, o não conseguir pontuar nos últimos 4 minutos da partida. Empatados em 100 pontos, o Lakers sofreu do seu pior trauma até então que é o nervosismo e falta de equilíbrio nos minutos finais em quadra. Foram 15 pontos sem resposta do Lakers nos últimos minutos e agora são 4 derrotas consecutivas.

    Lonzo Ball sentiu a panturrilha durante o aquecimento da partida e mesmo assim decidiu entrar em quadra, tranquilizou os torcedores depois do jogo.

    Eu estarei em quadra logo mais contra o Rockets. Não acho que essas dores me deixarão de fora. @Lonzo Ball

    Sem descanso, o Lakers volta para Los Angeles e encara a sensação ofensiva da liga até então, o Houston Rockets.

    Destaques

    Ingram: 20 pts e 4 reb 28'

    Lopez: 15 pts, 5 reb e 3 ast 24'

    Kuzma: 15 pts e 10 reb 27' 

    Randle: 13 pts, 6 reb e 3 ast 22'

    Clarkson: 12 pts, 3 reb e 4 ast 28'

    Fala aí!