Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    15 de Dezembro de 2017 por Ricardo Romanelli

    O Lakers encerrou a série de quatro jogos na estrada com uma derrota por 121-112 para o Cavs, empatando o retrospecto em 2-2 no período. Apesar disso, os jovens atletas do time fizeram uma excelente partida contra o atual campeão do Leste, e mostraram muita vontade e crescimento.

    Sem Kentavious Caldwell-Pope, que ficou de fora do jogo na última hora devido a problemas pessoais, o Lakers precisou utilizar seus calouros e jogadores de segundo muito mais do que a comissão técnica gostaria. Durante todo o jogo, tivemos no mínimo dois calouros em quadra, sendo que durante o terceiro período houve um momento em que estavam em quadra os três calouros e Brandon Ingram, jogador que faz sua segunda temporada.

    Apesar disso, os jovens corresponderam bem. Ingram anotou 26 pontos, enquanto que Lonzo Ball ficou a apenas 2 rebotes de mais um triple-double. Josh Hart, titular na ausência de Caldwell-Pope, contribuiu com um double-double.

    Ele sempre prioriza o time, ele passa a bola, faz grandes transições, é um jogador que você quer no seu time. O basquete é um jogo coletivo, enquanto vemos muitos tratando como se fosse algo individual. Lonzo é realmente um grande jogador. LeBron James

    O Lakers esteve sempre perto do placar, mas no final a qualidade e a experiência do time do Cavs pesaram para que LeBron James e companhia terminassem vitoriosos pelo placar de 121 a 112. Mesmo assim, a partida foi muito boa e um excelente aprendizado para os jogadores em crescimento.

    A equipe fez uma excelente partida nos rebotes, especialmente ofensivos, e não se mostrou abalada por enfrentar o campeão da conferência Leste em seus domínios. Seis jogadores terminaram com pontuação em dígitos duplos, numa excelente atuação coletiva.

    Terminada a viagem pelo Leste, o Lakers agora volta a seus domínios para receber o Golden State Warriors, no próximo dia 18. Neste jogo, ocorrerá a cerimônia de aposentadoria da camisa de Kobe Bryant.

    Destaques

    Ball: 13 pts, 8 reb, 11 ass. 37'

    Ingram: 26 pts, 6 reb, 6 ass. 39'

    Kuzma: 20 pts, 7 reb.. 30'

    Hart: 11 pts, 10 reb. 32'

    Nance Jr. 6 pts, 12 reb. 21'

    Randle: 13 pts, 4 reb. 21'

    Clarkson: 11 pts, 4 ass. 25'


    Fala aí!