Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    10 de Dezembro de 2017 por Lucas Fuson

    Em um jogo sem muitas emoções mas equilibrado, Lakers consegue a segunda vitória na estrada graças a boa atuação de Clarkson e Ingram nos minutos finais, o placar foi de 110 a 99.

    No primeiro quarto o jogo não cativou. As duas equipes começaram desorganizadas, sem paciência pra montar e escolher bem as jogadas. Resumiu-se em ataques individuais das duas partes.

    O segundo quarto não começou muito diferente, no entanto o Lakers teve um aproveitamento melhor nos primeiros cinco minutos (55% contra 49%) e, embalado por Kuzma e Clarkson, tomou a liderança do placar na primeira metade do período. Quando os titulares retornaram, Walker e Howard comandaram o ataque do Hornets, colocando uma vantagem de quatro pontos sobre o Lakers na ida pro vestiário.

    Na volta do intervalo pouca coisa mudou. O jogo permaneceu morno, com erros e acertos para os dois times. Howard tomou a quarta falta e mais uma técnica próximo à marca de dois minutos, com isso o Lakers aproveitou pra retomar a liderança e partiu para o período derradeiro com um ponto na frente.

    No período final, Luke Walton trouxe Brewer para o jogo, e com ele uma nova energia para o Lakers. Mesmo que não conseguindo criar uma vantagem confortável, o time californiano voltou com mais raça, brigando mais nos rebotes e mais agressivo nos ataques, principalmente com Clarkson.

    Próximo à marca dos cinco minutos, após bons ataques de Clarkson e Randle, o Lakers chegou a 10 pontos na frente. A partir daí os pedidos de tempo do time de Charlote não foram mais suficientes para esfriar a equipe visitante. Nos minutos finais ficou a cargo de Ingram, Pope e Clarkson a garantia da vitória. Vale a pena destacar que, devido à boa atuação de Jordan, o técnico do Lakers optou por deixa-lo em quadra, assim, Lonzo Ball ficou de fora no quarto final.

    Se o jogo foi morno não importa, o importa é que emplacamos a segunda vitória fora de casa e com mais uma boa atuação de Ingram. Além disso, Jordan Clarkson fez teve uma atuação digna de melhor sexto homem, como prometeu antes da temporada começar.

    Agora que venha Porzings e cia. Nós temos Ingram e Clarkson preparados pra vocês!

    DESTAQUES

    Clarkson 22pts 5reb 6ast 26’

    Ingram 18pts 6reb 35’

    Pope 15pts 31’

    Lopez 13pts 4reb 19’

    Ball 5pts 5reb 9 ast 26’

    Fala aí!