Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    31 de Janeiro de 2018 por Sérgio Segundo

    Sem Lonzo Ball, o Lakers continua jogando fora de casa e vai enfrentar o Orlando Magic. Esse é um dos jogos em que a equipe é favorita, portanto, é uma boa chance de continuarmos caçando a vaga nos Playoffs.

    Fique de Olho

    O momento do Magic é ruim em vários aspectos: possuem a pior campanha de toda a NBA, sendo que perderam 8 das 10 últmas partidas disputadas. Além disso, alguns de seus principais jogadores estão lesionados: Nikola Vucevic, Aaron Gordon, Jonathan Isaac e Terrence Ross. Como se a situação deles não pudesse ficar pior, perderam ontem para o Rockets em Houston, ou seja, acabaram de viajar por mais de 1.500 quilômetros de distância. Melhor chance para vencermos não há!

    Já no nosso lado, não contaremos com a presença de Lonzo Ball, o que já era esperado. Não estamos nos saindo mal sem ele, mas Ingram, Kuzma e Clarkson precisam ter melhor aproveitamento nos arremessos de quadra. Vale lembrar que estamos muito perto do final do período de trocas: nomes como Clarkson e Randle podem estar fazendo suas últimas partidas com a camisa “roxa e dourada”.

    Pré-Jogo

    Arena: Amway Center
    Horário: 22h00 de Brasília
    Transmissão: NBA League Pass

    Os Quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Ingram, Caldwell-Pope, Ennis.

    Magic: Biyombo, Hezonja, Simmons, Fournier, Payton.

    Fala aí!