Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    28 de Janeiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Continuando a série de jogos na estrada, o Lakers hoje cruza a fronteira e vai ao Canadá para jogar contra o Raptors, em Toronto.

    Tendo vencido 8 das últimas 10 partidas, o Lakers atravessa a melhor fase da temporada, e tem hoje um grande desafio pela frente.

    O Raptors é o segundo colocado do Leste, apenas 1,5 jogo atrás do Boston Celtics na briga pela primeira colocação. O veterano time de Toronto, que conta com os All-Stars Kyle Lowry e DeMar DeRozan, possui um poderio ofensivo perigoso. DeRozan vem fazendo a melhor campanha da carreira, e é atualmente um dos pontuadores mais perigosos da liga.

    O Lakers busca combater isso com a boa fase de Brandon Ingram, Julius Randle e Jordan Clarkson, além da qualidade de Kyle Kuzma. Eles têm sido os maiores responsáveis pela sequência positiva do time neste mês.

    Lonzo Ball, afastado por uma torção no ligamento do joelho, ainda não tem condições de jogo.

    Fique de Olho

    O Raptors, apesar da excelente campanha de 17 vitórias e 4 derrotas em casa, ganhou apenas 5 das últimas 10 partidas, e vem de derrota para o Utah Jazz na última sexta-feira. O jogo promete ser emocionante.

    Na última partida entre os times, no final de outubro, o Raptors bateu o Lakers no Staples Center por 101 x 92, em partida que o Lakers permitiu a virada no segundo tempo após ir para o intervalo com uma liderança de dois dígitos. Hoje o Lakers vai querer vingar a derrota sofrida em seus domínios.

    Pré-Jogo

    Arena: Air Canada Centre

    Horário: 21h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos:

    Lakers: Lopez, Randle, Ingram, Caldwell-Pope, Clarkson (Ennis)

    Raptors: Valanciunas, Ibaka, Anunoby, DeRozan, Lowry

    Fala aí!