Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    28 de Janeiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O Cleveland Cavaliers é a maior história de drama na NBA atual, e o time estuda como melhorar o elenco para tentar chegar numa quarta Final seguida.

    Para tanto, a franquia conversa com diversas outras equipes para buscar negócios que melhorariam suas chances para a coroa do Leste.

    Entre esses contatos, houveram discussões sobre jogadores do Lakers. A fonte é o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, que não divulgou em quais jogadores estaria o interesse do Cavs.

    É possível especular que um dos alvos da equipe de Cleveland seria o armador Jordan Clarkson, cuja boa fase é um dos principais motivos da sequência de 8 vitórias em 10 jogos do Lakers. O Cavs tem como principais moedas de troca o contrato expirante de Channing Frye, no valor de US$ 7,4 milhões, além da escolha do Brooklyn Nets no próximo Draft da NBA.

    A data final para trocas é no dia 08/02, e Rob Pelinka declarou recentemente que o Lakers não vai fazer negócios que não melhorem o elenco, então o time deve pensar duas vezes antes de envolver Clarkson numa troca em meio a esta boa fase.

    Fala aí!