Lakers esclarece situação da lesão de Lonzo Ball
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    28 de Janeiro de 2018 por Guilherme Borges

    Nas ultimas seis partidas o Lakers foi privado de um dos seus principais jogadores e líderes do time, o armador Lonzo Ball. O garoto torceu o joelho esquerdo na partida contra o Dallas Mavericks no dia 13 de janeiro e até agora não voltou. Felizmente, essa situação deve estar perto do fim.

    De acordo com o repórter do Lakers, Mike Trudell, Lonzo tem participado de treinamentos com bola, mas não com a equipe:

    Walton disse que Lonzo tem feito treinos de arremesso e condução de bola com a equipe técnica, além de levantamento de peso e esteira, contudo, ainda não treinou com a equipe de fato. 

    Bill Oram, outro repórter do Lakers complementou: o Lakers esclareceu que a lesão de Lonzo foi no ligamento colateral medial (MCL) do joelho esquerdo, o que limita a deslocação lateral do armador. O tempo comum de recuperação é de uma a três semanas, sendo que a lesão ocorreu duas semanas atrás.

    Como o Lakers finalmente conseguiu encontrar o caminho das vitórias sem Lonzo, o desespero para que ele volte diminuiu. Ainda assim, toda a torcida e o time sentem sua falta e estão ansiosos pela sua volta que deve demorar ainda mais duas semanas, já que o Lakers tem sido extremamente cauteloso quanto as lesões do armador que lidera a equipe em assistências (7.1 por jogo), além de contribuir com 10.2 ppg, 7.1 rebotes por jogo, e 1.5 roubadas de bola por partida. Enquanto isso nós, torcedores, esperamos que o Lakers continue com o bom desempenho.

    Fala aí!