Lonzo Ball e Brook Lopez estão de volta aos treinos
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    03 de Janeiro de 2018 por Franklin Sampaio

    O Lakers anunciou na noite de ontem que Lonzo Ball e Brook Lopez estão liberados para retornar aos treinos. Os dois estão listados como day-to-day e podem entrar em quadra logo mais contra o Oklahoma City Thunder.

    Vindo de partidas seguidas, o Lakers não treinou ontem mas deve fazer um treino simples antes do jogo envolvendo Ball e Lopez.

    Lopez está fora de quadra desde o dia 18 de dezembro quando sofreu uma torção no seu tornozelo direito em uma partida contra o Golden State Warriors. Após avaliado, foi considerada uma torção moderada em seu tornozelo e que deveria ficar fora por no mínimo três semanas.

    Lopez fez alguns arremessos antes do jogo na semana passada mesmo com o treinador Luke Walton afirmando que não era um indício que o pivô voltaria tão cedo.

    O jogador de 29 anos têm médias de 12,8 pontos, 4,3 rebotes e 1,6 tocos por jogo, acertando 44,4% dos seus arremessos em quadra.

    Já Lonzo Ball perdeu os últimos cinco jogos desde que sofreu uma lesão no ombro no dia 23 de dezembro contra o Portland Trail-Blazers. Após sentir o desconforto na partida, Ball foi levado para o vestiário. Inicialmente ele foi diagnosticado com uma contusão no ombro esquerdo e voltou para a quadra, jogando ainda 37 minutos. O Lakers não mencionou nenhuma data para o retorno, mas Luke Walton foi bem claro ao dizer que ele e o Lakers não tiveram o cuidado necessário com o jogador após descobrirem a lesão e que não apressariam o seu retorno.

    O Lakers está em uma série de de 7 derrotas seguidas, sendo 10 nos últimos 11 jogos. E se alguém tinha dúvida sobre o impacto desses dois jogadores na rotação e desempenho da equipe, bem, aí está.

    Fala aí!