Balanço ofensivo garante terceira vitória seguida ao Lakers
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    27 de Fevereiro de 2018 por Guilherme Borges

    No segundo jogo na estrada o Lakers foi até Atlanta e dominou o time da casa numa partida que terminou com a vitória do Roxo e Dourado por 123-104.

    Apesar do placar alto, o Lakers não foi bem no primeiro tempo, principalmente em dois quesitos: Desperdícios de bolas e faltas. Foram 14 desperdícios (sete em cada quarto) e 18 faltas ao todo. Mesmo com tantos erros, o time conseguiu ir para o intervalo com 18 pontos de vantagem, isso porque manteve um aproveitamento de 58.58% nos arremessos de quadra (14/23 nos arremessos de dois pontos e 10/18 nos de três), e uma defesa decente.

    No segundo tempo, o domínio da equipe visitante foi mais claro ainda e o balanço ofensivo ganhou grande destaque. Com exceção de Ennis, que jogou apenas cinco minutos, todos os outros jogadores do time, TODOS, tiveram pelo menos dez pontos. Vale destacar a atuação de Brandon Ingram (21 pontos, 10 rebotes, 6 assistências e 3 tocos em apenas 28 minutos) e Lonzo Ball que está reencontrando seu ritmo mas que mesmo assim tem grande efeito na equipe (13 pontos, 7 rebotes, 5 assistências e 3 roubos de bola em 24 minutos). Aliás, o armador teve um aproveitamento de 100% nos arremessos de quadra, e lances livres, se mostrando cada vez mais confortável com a sua mecânica e com alguns lugares na quadra.

    O time da casa, por sua vez, não conseguiu fazer uma boa partida, sendo que, o maior pontuador da equipe no jogo de hoje, Taurean Prince teve um baixo aproveitamento nos arremessos de quadra (38.9%).

    O Lakers agora volta a jogar só no dia primeiro de março, onde continuará sua viagem e enfrentará o Heat em Miami.

    Fala aí!