Caldwell-Pope marca 34 pontos e Lakers vence Kings em Sacramento
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Fevereiro de 2018 por Renato Campos

    Caldwell-Pope sem dúvida alguma não tem sido o cara de 18 milhões de dólares que o Lakers esperava para esta temporada, mas com 34 pontos na noite deste sábado, ele foi o maior responsável pela vitória do time sobre o Kings em Sacramento por 113-108.

    KCP teve um aproveitamento excelente de 57.1 por cento das bolas de 3-pontos, e foi por lá que garantiu 8 cestas em 14 tentativas durante toda a noite.

    Com a chance de que Lonzo e Isaiah formarão a dupla de armadores em um futuro próximo, foi muito bom ver a reação de KCP nessa atuação para colocar uma pequena pulga atrás da orelha do técnico Luke Walton.

    Falando em Thomas, o jogador fez uma boa partida contribuindo com 17 pontos e distribuindo quatro assistências ainda vindo do banco. Ainda procurando seu melhor jogo e adaptando seu ritmo após voltar de lesão, o armador tem procurado impactar com sua visão de jogo e tem ajudado bastante Ivica Zubac que tem aparecido em quadra depois da chegada de Thomas. Desde então, Zubac tem digitos duplos em dois dos últimos três jogos que participou.

    Além de KCP e Thomas, outros cinco jogadores do time tiveram pontuações acima dos 10 pontos. Brandon Ingram fechou a noite com 13 pontos, Brook Lopez adicionou 11, Josh Hart em mais uma sólida partida ajudou com 10, Kyle Kuzma como de costume também contribuiu com 10 e Julius Randle fecha a lista com 12 pontos.

    Randle, por sinal, merece maior destaque. Nos últimos 10 jogos, o jogador tem médias de 19.5 pontos, 8.9 rebotes e 4.2 assistências. Ele marcou seu quinto triplo-duplo na partida contra o Mavs nesta última sexta, e além dos pontos que mencionamos neste sábado contra o Kings, o jogador ainda pegou 13 rebotes, deu seis assistências, roubou duas bolas e ainda deu um toco. O cara quer ou não quer continuar em Los Angeles?

    Após duas vitórias em dois dias seguidos, o Lakers tem o domingo de descanso e parte para Atlanta, onde enfrenta o pior time da conferência leste nesta segunda feira.

    Fala aí!