Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    05 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Lesionado desde a partida contra o Dallas Mavericks, no dia 13 de janeiro, Lonzo Ball segue fora do time pelo menos para a próxima partida, contra o Phoenix Suns.

    Na expectativa que estivesse bem, ele acompanhou a equipe na recente série de jogos fora de casa, que o Lakers fechou ontem com vitória sobre o Oklahoma City Thunder. Foram três vitórias e duas derrotas fora de casa nos últimos cinco jogos. Segundo o técnico Luke Walton, Lonzo sentiu o joelho quando tentou fazer exercícios mais intensos antes do jogo contra o Toronto Raptors, no dia 28 de janeiro, e por isso o Lakers resolveu descartar sua volta até que o time retornasse a Los Angeles para maiores avaliações.

    Agora, segundo Tania Ganguli, repórter que cobre o Lakers para o L.A Times, Lonzo vai continuar a reabilitação nas instalações do Lakers, mas ainda deve ficar afastado do time por mais tempo. Ele ainda não consegue fazer exercícios sem contato com velocidade máxima, e a comissão técnica não quer inseri-lo nos treinos e escalações para jogos antes de vê-lo ultrapassar esta etapa.

    Se continuar nesse ritmo, Lonzo pode inclusive ficar de fora do Rising Stars Challenge no final de semana das estrelas da NBA, o que para o time teria até um lado bom, pois ele ganharia a pausa do All-Star para se recuperar melhor.

    Fala aí!