Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    07 de Fevereiro de 2018 por Guilherme Borges

    Depois de fazer uma boa sequência na estrada, o Lakers voltou a Los Angeles com o intuito de manter o bom momento. Missão cumprida. Liderados por Ingram e Randle o Roxo e Dourado conseguiu mais uma vitória: 112 x 93 mostrava o placar final.

    Depois de um primeiro tempo parelho, e de certa forma, fraco, das duas equipes, o time da casa voltou para o segundo tempo com a ideia de não permitir que o jogo se tornasse um daqueles com drama no final (como tem sido recorrente com o LA Lakers). Se no primeiro tempo a partida acabou empatada, no segundo, os jogadores do técnico Luke subiram um pouco o nível e lideraram com facilidade a partir da metade do terceiro quarto.

    O time fez um ótimo trabalho mudando o foco do ataque para a defesa durante o segundo tempo. Isso é por conta da maturidade que esses garotos estão adquirindo e evoluindo como grupo. @LukeWalton

    É bem verdade que o Lakers teve estatística bem acima de sua média no quesito de arremesso de quadra (47% -39/48, sendo que o aproveitamento de 3 foi de 42.3% - 11/26), contudo o que mais chamou atenção foi, finalmente, o alto aproveitamento de lances livres. O Lakers conseguiu errar apenas 3 dos cobrados, mantendo 88.5% de aproveitamento (23/26). Outro ponto interessante também é que, a última cesta adversária se deu aos 5:27 do último quarto. A partir desse momento, só o Lakers (e mais especificamente Ingram E Randle pontuou. Créditos da defesa angelina.

    Os destaques do nosso time ficam com Ingram e Randle, que lideraram a equipe. Além deles, mais uma vez nossos calouros chamam atenção: Kuzma com 16 pontos (apesar de um aproveitamento de arremessos não muito alto), e Josh Hart, que com a ausência de Lonzo vem fazendo bons jogos, pelo menos nos últimos 3 confrontos. Nesse, um duplo duplo, 15 pts e 11 rebotes. Com essa vitória o Lakers chega ao terceiro resultado positivo consecutivo, somando 22 vitórias e 31 derrotas em um disputado oeste.

    ESTATÍSTICAS

    Fala aí!