Isaiah faz boa estreia, Lakers defende mal e sai derrotado de Dallas
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    11 de Fevereiro de 2018 por Lucas Fuson

    O Lakers foi a Dallas enfrentar o Mavericks, mas não foi somente mais um jogo da temporada, a atenção dos fãs estavam voltados para ver a estreia dos novos contratados: Isaiah Thomas e Channing Frye. O primeiro veio do banco e jogou 31 minutos, terminando o jogo com 22 pontos. Já o segundo ainda não sentiu o gostinho de entrar em quadra defendendo a camisa roxa e dourada.

    O jogo começou equilibrado, com algumas trocas na liderança do placar. As duas equipes estavam tendo um bom aproveitamento nos arremessos. Quando os times foram para o vestiário o placar marcava 66 a 65 para o Los Angeles.

    O terceiro quarto continuou parelho, com os dois times tomando e perdendo a vantagem por diversas vezes. No final o Mavs soube aproveitar os desperdícios do Lakers e terminou o período com 5 pontos na frente.

    Na etapa final o Lakers voltou bem, se acertando melhor tanto na defesa quanto no ataque. Mas isso foi até próximo aos 4 minutos finais. A partir daí o time visitante cometeu alguns erros e desperdiçar os ataques e os lances livres. Além disso, Luke Walton manteve um time mais baixo, que permitiu ao Dallas bolas fáceis dentro do garrafão. Faltando dois minutos para o fim o Lakers estava somente 3 pontos atrás do placar, o que tornava factível uma virada. Mas não foi o que aconteceu. O Dallas impôs uma boa defesa, anulando as tentativas de reação. Nos segundos finais os pivôs da casa decidiram o jogo e jogaram um balde de água fria na euforia de estreia do “IT” pelo Lakers.

    O próximo jogo é na quarta-feira, as 23:00h, em Nova Orleans contra o Pelicans.

    Estatísticas

    Fala aí!