Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    18 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Ninguém sabe mais do que Kobe Bryant o que é jogar pelo Lakers. Com 20 anos de serviços prestados à franquia, Bryant é o jogador que mais tempo atual por um único time na NBA, empatado com Dirk Nowitzki, do Dallas Mavericks.

    Por isso, ele comentou recentemente sobre a busca do Lakers por grandes nomes na offseason, e garantiu: não é qualquer um que aguenta a pressão de ser um jogador do Lakers.

    Sabe, o negócio é que nesta franquia, você não deveria ser recrutado para querer jogar aqui. Você precisa ser especial para jogar neste time, e aguentar a pressão que vem com a posição. A pressão de seguir os meus passos e os de Magic e todas as dinastias que tivemos.

    Ele ainda deixou uma espécie de "desafio" a grandes astros no ar: "se eu preciso te convencer a vir para cá e carregar este legado, então você não é a pessoa certa para isso".

    Responsável por 5 dos 16 títulos do Lakers na NBA, Kobe Bryant deve participar do recrutamento de agentes livres na offseason. Mas como ele mesmo diz: são poucos aptos a carregar o legado de uma franquia tão forte. Se o jogador tem dúvidas sobre ser protagonista do Lakers ou coadjuvante em outra franquia, Kobe tem mesmo razão, ele não serve para este papel.

    "Quando você está aqui, o que interessa é vencer títulos. O resto não interessa, só títulos. Jogadores não precisam se gostar, apenas jogar duro e vencer. O Lakers representa excelência, representa vitórias. Não penduramos banners de divisão. Não aposentamos camisas que não estão no hall da fama", completou um engajado Bryant.

    Sem dúvidas, é muito bom ver Kobe, cujo empresário durante a carreira era o GM Rob Pelinka, tão engajado e disposto a ajudar o Lakers no recrutamento de estrelas dispostas a continuar o legado vencedor da franquia.

    Vale a pena ver de novo...



    Fala aí!