Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    07 de Fevereiro de 2018 por Guilherme Borges

    Com o fechamento da janela de troca a um pouco mais de 24 horas de distância, os rumores se intensificam. Isso acontece com todos os times da liga, e principalmente com o nosso Los Angeles Lakers. O nome da vez é Marquese Chriss do Phoenix Suns.

    De acordo com o jornalista Steve Kyle, da página, Basketball Insiders o Suns está procurando algum tipo de troca para Chriss. Muitos times estão envolvidos nas negociações sendo que, segundo Kyle, o Lakers é o time "favorito" na corrida para adquirir o garoto.

    Marquese Chriss foi a escolha número 8 no Draft de 2016. O ala-pivô tem médias de 7.1 pontos, 5.1 rebotes e 21 minutos por jogo nessa temporada. Por ser um jogador ainda novo (apenas 20 anos), talvez a diretoria do Lakers enxergue a possibilidade de fazê-lo crescer ao lado de Lonzo e Kuzma.

    As opções mais prováveis para essa troca são Julius Randle e Larry Nance jr já que Chriss, teoricamente, poderia realizar a função de um dois, jogando na mesma posição que eles. De qualquer forma, tudo parece um pouco distante ainda, sendo que muitas conversas ainda são necessárias para, que se chegue a uma troca de fato. E aí, o que achariam dessa troca? Fiquem de olho no site, estamos acompanhando de perto todas as movimentações.

    Confira as 10 melhores enterradas de Marquese Chriss

    Fala aí!