Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    06 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Com a lesão de DeMarcus Cousins, as declarações de fidelidade de Paul George ao Oklahoma City Thunder e a situação cada vez mais complicada de LeBron James, o Lakers mudou de foco e agora mira guardar sua flexibilidade financeira para buscar estrelas no mercado em 2019. Pelo menos é o que garantem os repórteres Adrian Wojnarowski e Ramona Shelbourne, da ESPN.

    Segundo eles, os agentes livres de 2018 parecem mais distantes, e com isso a franquia recalibrou seus planos para alvos mais realistas em 2019, ano em que o mercado terá atletas como Kawhi Leonard, Klay Thompson e Jimmy Butler disponíveis.

    Para as próximas duas offseasons, pouquíssimos times terão espaço em suas folhas salariais, e por isso o Lakers acha que terá vantagem na busca por estes atletas.

    O bom desempenho recente do núcleo jovem do Lakers também fez com que a franquia reavaliasse as opções e resolvesse dar mais tempo aos garotos.

    É claro que se um dos grandes nomes do mercado de 2018 manifestar interesse em assinar com o Lakers, a franquia não vai recusar, mas é bom ver que a diretoria já trabalha com alternativas para crescer com este núcleo de garotos e qualificar o elenco na sequência. O Lakers está numa posição muito boa em termos de jovens talentos e flexibilidade financeira para os próximos anos, e a franquia parece disposta a manter suas opções abertas.

    Fala aí!