Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    16 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    A partida até foi mais interessante do que contra o New Orleans Pelicans na noite anterior, mas teve o mesmo desfecho. O Lakers deixa Minnesota derrotado pelo Timberwolves, e acumula a terceira derrota consecutiva.

    Depois de um primeiro período parelho, a defesa do Lakers já dava sinais de que não compareceria novamente (o Wolves teve 73% de aproveitamento no primeiro período), mas o ataque manteve o time no jogo. Ivica Zubac, que vem jogando mais devido a troca de Larry Nance Jr., foi uma faísca ofensiva do banco de reservas, e o Lakers chegou a ganhar por 15 pontos no primeiro tempo.

    No quarto período foi onde tudo deu errado. O Lakers mandou jogadores do Wolves para a linha de lance livre 15 vezes, e Jimmy Butler fez jogadas decisivas nos instantes finais.

    "Eles têm grandes finalizadores de jogos neste time", disse o técnico Luke Walton após a partida. Butler assumiu o controle do jogo com uma série de cestas e grandes jogadas defensivas, acarretando na derrota pelo placar de 119 x 111.

    O Lakers, assim como o resto da liga, agora volta suas atenções para o final de semana do All-Star, e só volta às quadras no dia 23 de fevereiro, contra o Dallas Mavericks. A expectativa é que o time tenha força máxima nesta data, com o retorno de Lonzo Ball.

    Fala aí!