Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    01 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Com a aproximação da data final para trocas, no dia 08 de fevereiro, a busca por negociações ao redor da liga tem sido mais intensa.

    Depois de duas trocas importantes nesta semana (Pistons/Clippers e Bulls/Pelicans), o mercado parece ter esquentado de vez.

    Segundo a repórter Ramona Shelbourne, o Lakers tem recebido ofertas por Jordan Clarkson e Julius Randle que envolveriam a aquisição de uma escolha de primeiro round no Draft deste ano pelo Lakers.

    Um dos times com interesse noticiado em Randle é o Dallas Mavericks, franquia da cidade em que o jogador nasceu.

    Para o Lakers seria interessante adquirir uma escolha, tendo em vista que a escolha da franquia no recrutamento deste ano pertence ao Boston Celtics. O Draft é uma excelente oportunidade para trocas, e uma escolha boa se torna uma moeda de troca mais forte no momento do recrutamento. Neste ano, o Minnesota Timberwolves adquiriu o All-Star Jimmy Butler na noite do Draft, em negócio construído em torno da sétima escolha do recrutamento (Lauri Markkanen).

    A dúvida fica quanto à conveniência de trocar estes dois atletas agora, eis que foram os melhores jogadores do time na sequência de 8 vitórias em 10 partidas no mês de janeiro. Com apenas uma semana restante no prazo para trocas, em breve saberemos esta resposta.

    Fala aí!