Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    02 de Fevereiro de 2018 por Sérgio Segundo

    Pela primeira vez em sua carreira, Larry Nance Jr estará participando do torneio de enterradas, o Slam Dunk Contest. Ele competirá com o All-Star Victor Oladipo, o calouro Dennis Smith Jr e o veterano Aaron Gordon, que está fazendo sua terceira participação no evento.

    Curiosamente, seu pai, Larry Nance, foi o primeiro vencedor do torneio em 1984, quando derrotou Julius Erving. Nance Jr já é destaque na liga por suas bonitas finalizações no garrafão, tendo sido finalista do prêmio de Enterrada do Ano na última temporada. Se vencer, será a segunda conquista de um jogador do Lakers no quesito: a primeira foi de Kobe Bryant, em 1997.

    O Slam Dunk Contest funciona da seguinte forma: cada um dos quatro participantes possui três chances de realizar uma enterrada, com cinco jurados dando notas de 6 a 10 para cada finalização, levando em conta a dificuldade e a criatividade. Os dois jogadores com maior pontuação somando suas duas enterradas, passam para a fase final, que é definida da mesma forma. Agora, vamos torcer para que ele nos traga essa vitória!

    Fala aí!