LaVar Ball ameaça tirar Lonzo do Lakers e tem plano mirabolante
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Fevereiro de 2018 por Renato Campos

    O cara é folclórico, falastrão e que mais você quiser chamar, mas analisando o todo como parte de uma baita ação de marketing para divulgar seus filhos e seus produtos, LaVar Ball é um caso a ser estudado. Mas dessa vez, LaVar passou realmente dos limites.

    Em entrevista para a imprensa lituana nesta segunda-feira, LaVar disse que Lonzo Ball deixaria o Lakers caso a franquia não assinasse com LiAngelo e LaMelo em um futuro próximo.

    LaVar apresentou seu plano mirabolante ao mesmo momento que 'ameaça' a franquia dizendo que as movimentações deveriam acontecer a partir desse ano.

    Eu quero os meus três garotos jogando pelo Lakers. Se isto não acontecer, eu te digo o que vai acontecer antes. Se eles não contratarem Gelo este ano, eu trago meu garoto para continuar a jogar ao lado do irmão aqui na Lituania por mais dois anos. Lonzo estará em seu terceiro ano e quero que todos os times da NBA saibam que ele irá cancelar seu contrato com o Lakers e irá para qualquer time que acatar minha decisão. Este é meu plano. @LaVar Ball

    O 'plano' de LaVar ainda continua dizendo que Lonzo joga melhor ao lado do irmão, que segundo ele, é um baita de um arremessador. LaVar sugere que o Lakers deveria ser espertos o bastante para entender essa situação e contratar o jogador.

    Segue o baile.

    Fala aí!