Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    13 de Fevereiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    O armador Lonzo Ball segue fora do time pelo menos até depois do All-Star Game. A informação é do repórter oficial do Lakers, Mike Trudell, que conversou com o técnico Luke Walton.

    O treinador afirmou que Lonzo deve ficar de fora dos jogos contra New Orleans Pelicans, nesta quarta-feira (14), e contra o Minnesota Timberwolves, na quinta (15). Na sexta-feira (16), o calouro está escalado para o Rising Stars Challenge, competição do final de semana das estrelas. A expectativa é que o armador fique de fora também deste evento.

    Ball está lidando com uma lesão no ligamento do joelho sofrida durante a partida contra o Dallas Mavericks, no dia 13 de janeiro. Ele já perdeu 13 jogos devido à contusão. Caso volte contra o mesmo Mavericks, no dia 23 (primeira partida após o All-Star), serão 15 jogos afastado por conta da lesão.

    O Lakers segue buscando alternativas de jogar sem ele, e venceu 8 das 13 partidas sem seu armador titular. Nos últimos jogos, o ala Brandon Ingram vem sendo o responsável pela organização das jogadas, mas a chegada do armador Isaiah Thomas criou expectativa de que o baixinho possa, em breve, assumir a titularidade da equipe. Os fãs estão ansiosos para ver como será o encaixe de Ball e Thomas em quadra.

    Fala aí!