Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    24 de Fevereiro de 2018 por Guilherme Borges

    Depois de três derrotas seguidas, todas fora de casa, o Lakers teve uma vitória tranquila essa noite em casa (a nona seguida jogando em LA) enfrentando o Dallas Mavericks.

    O jogo foi bem tranquilo para a equipe da casa, que começou em um ritmo acelerado, tanto  defensiva quanto ofensivamente, ganhando o primeiro quarto por 32x17 (com um aproveitamento de 62,5% nos arremessos de quadra - 15/24). Depois disso foi só administrar a diferença.

    Além disso, os torcedores do Lakers tiveram um momento de êxtase quando, ao mesmo tempo, entraram no jogo Lonzo (que veio do banco por estar sendo poupado) e IT. Lonzo começou bem melhor que IT matando três bolas de três seguidas, pegando rebotes e dando assistências, como lhe é costumeiro. Mais tarde IT melhorou mas ainda longe de ser o mesmo do ano passado (17 pts e 4ast, 41.7 FG%). Ainda assim, foi interessante ver os momentos onde Ingram, Lonzo e IT estavam juntos em quadra, sendo que os três revezaram na armação, o que pareceu funcionar muito bem para Ball.

    Como destaque da partida temos Randle que alcançou o quinto triplo duplo da carreira (18 pts; 12 reb; 10 ast) jogando de uma forma bem controlada. Hart continuou a ser bem efetivo entrando como titular (11 pts e 9 rebotes) e Zubac manteve o bom desempenho da última partida (14 pontos e 5 rebotes com 85.7% de aproveitamento).

    O Dallas, por sua vez, se manteve na partida em razão das bolas de três que não paravam de cair (foram 19 ao todo). Apesar disso, com toda a agitação da semana (notícias de assédio sexual) o time parecia realmente um pouco fora do jogo. Melhor para o Lakers que venceu por 124-102.

    (Ps, no final, stu criticou o novo calendário já que o Lakers vai ter 4 jogos fora, mas vai ficar 9 dias, oq podia ser bem menor se tivéssemos pelo menos um back to back).

    Fala aí!