Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    08 de Fevereiro de 2018 por Guilherme Borges

    Hoje é o último dia da janela de troca. Como todos sabem, essa data é uma das mais movimentados da temporada da NBA já que é a última chance dos times reforçarem seus elencos para buscar a tão sonhada vaga nos playoffs, ou então, abrir espaço na folha salarial para a agência livre do final da temporada.

    O Lakers talvez esteja em uma zona cinzenta bem no meio dessas duas opções, podendo tanto tentar um tiro (distante, é verdade) para os playoffs, dada a última boa sequência de resultados; quanto tentar abrir espaço para a próxima agência livre. Um dos jogadores mais cotados para ser trocado é Jordan Clarkson. Contudo parecem que os times estão receosos de levar somente o ala armador, já que ele possui um contrato um tanto quanto custoso (26 milhões nos próximos dois anos), situação nada atrativa para os times.

    Com o intuito de atrair mais interesses em Jordan, a diretoria do Lakers está incluindo outro jogador no "pacote": Larry Nance JR. A informação é do repórter Kevin O'Connor do The Ringer. Segundo ele, não há informação de que com a adição de Nance, Clarkson se tornaria de fato mais atrativo, mas essa é a atual posição da diretoria. E aí, para trocar Jordan, vale a pena perder Larry? O que acham?

    Atualização:

    Lakers estaria enviando Clarkson e Larry Nance Jr. pro Cavs

    Fala aí!