Com volta de Hart mas sem Lonzo, Lakers recebe Bucks
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    30 de Março de 2018 por Guilherme Borges

    Após a vitória contra o Dallas Mavericks o Lakers hoje quer continuar protegendo o mando de quadra, dessa vez contra o Bucks. Apesar de não brigar mais por playoffs o time tem uma importante missão: terminar a temporada com o melhor recorde possível para poder atrair estrelas na agência livre.

    Hart voltou, então teremos time completo?

    Não, o Lakers não consegue jogar completo. Hart e Ingram estão de volta mas Lonzo e IT estão fora. Thomas teve que operar o quadril e está fora do resto da temporada. Lonzo machucou o joelho no último jogo (o mesmo joelho que o incomodou durante toda a temporada) e deve ficar fora dessa partida. Não se preocupem, a ressonância de Ball não acusou nenhuma lesão seria e ele irá provavelmente só não jogará por precaução.

    O Bucks vem de uma vitória contra o desfalcado Golden State e quer subir na tabela para ter algum mando de quadro durante os Playoffs. Atualmente o time da estrela grega ocupa a oitava posição, mas menos de um jogo atrás da sexta e sétima posição da conferência Leste. Partida importante para os dois times (mais para o Bucks, com certeza).

    Fique de Olho

    Hart está de volta e Lonzo está fora, então o Lakers deve entrar com um time que deu muito certo em Janeiro/Fevereiro: Ingram, KCP, Hart, Randle e Lopez. Apesar disso, como Hart volta hoje, ele deverá jogar minutos reduzidos e Kuzma entrará na rotação (semelhante ao que aconteceu com Ingram no jogo contra o Dallas).

    Além do desempenho dessa equipe que voltará a jogar junta depois de muito tempo, vale também observar o confronto entre Randle e Giannis. Como Randle tem sido a principal arma ofensiva do Lakers e recebendo marcação dupla, é bem capaz que o monstro grego marque Randle. Um confronto que será interessante. Se jogar bem contra Giannis, difícil outro jogador da posição conseguir pará-lo.

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30 de Brasília

    Transmissão: NBA League Pass

    Os Quintetos

    Pistons: Henson, Antetokounmpo, Middleton, Snell, Bledsoe

    Lakers: Lopez, Randle, Caldwell-Pope, Hart, Ingram.

    Fala aí!