Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    20 de Março de 2018 por Sérgio Segundo

    Visitando o Pacers, o Lakers, ainda sem Brandon Ingram e Josh Hart, caiu em Indiana, na sua terceira derrota seguida, pelo placar de 110-100, num jogo que poderia ser vencido.

    Foi logo no primeiro quarto que mostramos que a vitória era possível: chegamos a abrir 12 pontos de vantagem, o trio Kuzma, Randle e Lopez estava pontuando bem. Parecia que seria uma partida fácil, mas no segundo período, a equipe de Indianápolis encostou e chegou a passar na frente, mesmo assim, fomos para o intervalo liderando por 2 pontos.

    Na volta, o Pacers assumiu a liderança, porém, nada irreversível. A vantagem era curta durante quase todo o quarto, mas no final, a diferença no placar subiu muito. No último período, os mandantes somente administraram a partida, que já havia sido definida no quarto anterior.

    Kuzma, Randle e Lopez foram os que contribuíram principalmente para o time, com mais de 20 pontos cada, enquanto Lonzo Ball e Isaiah Thomas deixaram a desejar. Mais longe dos Playoffs, a equipe volta às quadras na quinta-feira, quando visitará o Pelicans em New Orleans.

    01

    02

    Fala aí!